Inscrição Mestre do Sabor 2022

Inscrição Mestre do Sabor 2022 – Sendo considerado um dos programas de culinária de maior sucesso da Rede Globo, o programa Mestre do Sabor confirmou a data de sua nova temporada de 2022. As inscrições Mestre do Sabor 2022 iniciará no dia 06 de maio de 2022, contando com doze semanas de duração, com provas e atrações que prometem ser surpreendentes, tanto para os participantes quanto para os espectadores.

Cada temporada do reality tem seis fases, onde 24 participantes realizam provas em grupos, até chegar na fase final em que as provas são realizadas individualmente. O prêmio final para o vencedor é de 250 mil reais. O programa é exibido na Rede Globo e apresentado pelo chefe de cozinha Claude Troisgros. Os pratos feitos durante as provas do programa são avaliados pelos chefes Kátia Barbosa, Léo Paixão e José Avillez.

Inscrição Mestre do Sabor 2022

Além de ser um reality show com oportunidades incríveis para os participantes, o Mestre do Sabor foi criado em um formato que permite auxiliar a divulgação das marcas que patrocinam o programa. O programa divide as marcas que patrocinam o programa em grupos, da seguinte forma: grupo mestre, grupo Chef e grupo entrada, sendo que cada marca ganha benefícios de divulgação de acordo com o grupo, o que atraiu instituições famosas, como Seara e Santander.

Confira também como participar das inscrições de outros programas:

Como participar das inscrições para participar do Mestre do Sabor

Para participar das inscrições é necessário se inscrever na página do reality, no site da Rede Globo. No entanto, ainda não foram liberadas mais informações sobre como vai funcionar a inscrição para a temporada desse ano.

O que já se sabe é que serão 24 participantes, que inicialmente serão divididos em times, e que já têm uma experiência prévia na área culinária.

Para os amantes da cozinha que desejam se aventurar nesse reality, é necessário  que acompanhem a página do programa no site da Rede Globo (disponível em: gshow.globo.com), para saber mais sobre as datas para a inscrição.

O interessado também pode acompanhar as informações do reality nas redes sociais do Mestre do Sabor.

Veja mais como funciona a inscrição em mais programas da TV Brasileira:

Seletivas do programa Mestre do Sabor

De forma geral, as seletivas funcionam da seguinte forma:

  • Os candidatos inscritos que foram escolhidos escolhem um prato que desejam apresentar;
  • Após a preparação desses pratos e avaliação por parte dos jurados, os melhores candidatos passam para a próxima etapa que é de audições às cegas.

Provas do Mestre do Sabor

O programa é dividido em seis fases com diferentes provas, como citamos no início. Essas fases são divididas da seguinte forma:

  • Primeira fase: ocorre um teste “às cegas”, em que os jurados irão avaliar os pratos feitos e assim irão montar os times.
  • Segunda fase: nessa etapa os times irão trabalhar junto com os jurados.
  • Terceira fase: parecida com a etapa anterior, mas agora os times trabalham sem a ajuda dos jurados.
  • Quarta fase: nessa etapa ocorre novamente uma disputa “às cegas”, em que os jurados não sabem quem cozinhou cada prato antes de avaliarem. – Quinta fase: é a semifinal, onde dois participantes são escolhidos para participarem da final
5/5 - (3 votes)
Compartilhe seu amor ❤

Um comentário

Deixar uma resposta