Inscrição Essa Música É Minha 2022 

Como fazer a Inscrição Essa Música É Minha 2022?  O nosso país tem fama de ser muito criativo, devido a diversidade cultural que temos. Essa diversidade cultural abrange tudo, principalmente em questão de dons artísticos.

inscrição essa música é minha
inscrição essa música é minha

Foi pensando nisso que o quadro “Essa música é minha” do programa Domingão com Huck foi desenvolvido, com objetivo de buscar grandes artistas que ainda são desconhecidos e mostrá-lo para o mundo.

A notícia boa é que estão abertas as inscrições para esse quadro! Mas, calma lá se você ainda não entendeu como funciona esse quadro e como pode realizar a sua inscrição, continue lendo este artigo e saiba o que fazer a seguir!

Essa Música É Minha 2022

O objetivo deste quadro intitulado de “Essa música é minha” apresentado por Luciano Huck no programa Domingão com Huck, tem como principal finalidade ajudar e dar audiência para você que tem talento para compor música ou para alguém que você conhece que porta esse dom, mas precisa de um empurrãozinho.

O Domingão pode divulgar você ou um amigo ou até mesmo um familiar que seja compositor de música, basta você se inscrever!

Como Funciona?

Após realizar a inscrição no site oficial da Rede Globo, iremos dar mais detalhes a seguir, e se você for selecionado, pode ter sua música, de sua autoria, cantada por um artista famoso.

Quando estiver realizando sua inscrição no site é necessário que além de informar a letra da música informe o possível artista famoso que mais combina com o estilo da sua música.

Quem Pode Participar do Essa Música É Minha

Para participar do quadro “Essa Música é Minha” é necessário que você realize a sua inscrição de maneira virtual no site oficial do programa, além de cumprir com os seguintes requisitos:

  • O participante deve ser maior de 18 anos;
  • O participante deve ser residente dentro do território brasileiro;
  • A composição deve ser original do inscrito ou da pessoa indicada;

Os requisitos são mínimos para poder concorrer a participar do quadro, o importante é você ter uma letra que toque de maneira singular a equipe que está realizando a seleção.

Inscrição “Essa Música É Minha” 2022

Aqui te explicaremos como realizar a inscrição no quadro “Essa Música É Minha”, antes de tudo precisa deixar a vergonha e timidez de lado e confiar no seu potencial. Para realizar a inscrição será necessário um celular ou notebook ou computador ou tablet que tenha acesso a internet.

A inscrição Essa Música É Minha 2022, estão ocorrendo de maneira virtual pelo site oficial que fornece um formulário para coleta de dados do inscrito, mas não se preocupe, este site é confiável, então pode colocar seus dados com segurança.

O importante para você que quer participar é ser cauteloso em preencher todos os espaços com informações corretas e claras. Para realizar a inscrição você deve:

  • Busque pelo Gshow, que é o site oficial Rede Globo;
  • Em “Menu” clique em “Programas” e posteriormente procure pelo “Domingão com Huck” ou escreva o nome do programa no lugar de pesquisa e buscas;
  • Procure por notícias e seleciona a notícia intitulada de “Domingão com Huck: inscrições para os quadros”;
  • Procurar pelo quadro “Essa Música É Minha”;
  • Clicar em “Clique aqui e faça a inscrição no Essa Música É Minha”;

Neste momento será necessário realizar o login no site que é bem simples e rápido, com poucas informações é possível fazer. Outra opção é entrar com o login e senha do Facebook para tornar mais prático seu acesso.Quando já estiver logado no site, você poderá dar continuidade a sua inscrição, agora basta você:

  • Complete o título da sua história, aqui no caso seria interessante colocar o título da sua música;
  • No espaço escrito mensagem você deve contar um pouco da sua história, colocar a letra da sua música e explicar a importância da mesma para você, tal como o ritmo que deve ser tocada, assim como quem você imagina cantando a música;
  • Para complementar a etapa anterior tem um espaço, logo em seguida, para anexar e encaminhar produções como imagens, áudio e vídeo que se relacionem e completem sua história e música;
  • Em seguida será necessário que você indique o País em que mora;
  • Selecionar o Estado e também a Cidade em que mora;
  • Informar um telefone para contato e não se esqueça de mencionar o DDD;
  • Assinar e ficar ciente dos Termos de Uso e dos Termos de participação voluntária;
  • E por fim, mas não menos importante clicar em “Enviar minha colaboração”

Agora é só torcer!

Outros quadros presentes no programa:

Qual nota esse artigo merece?
Compartilhe seu amor ❤

Deixar uma resposta