Jovem Aprendiz Coca Cola 2021

Jovem Aprendiz Coca Cola 2021 – A Coca Cola é uma das empresas mais conhecidas do mundo, e está presente em praticamente todos os países, com raras exceções. Aqui no brasil, a empresa está presente em todos os estados. O programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2021 é a forma da empresa ofertar vagas à jovens e adolescentes de famílias carentes, principalmente bolsistas ou estudantes de escolas públicas.

Deseja construir uma carreira na Coca Cola? Então saiba que a melhor opção é começar como um Jovem Aprendiz. Portanto, leia este artigo informativo e compreenda tudo sobre o programa, como: requisitos, regras, vantagens, e o passo a passo para se inscrever. Entenda!

Jovem Aprendiz Coca Cola 2021
Jovem Aprendiz Coca Cola 2021

Jovem Aprendiz Coca Cola 2021

A Coca Cola Company é uma empresa produtora do refrigerante mais vendido do mundo. Foi criada em 1886 nos Estados Unidos e possui sede atual em Atlanta. A empresa é procurada por muitos trabalhadores que procuram iniciar uma carreira em uma das principais e melhores empresas do mundo.

O Jovem Aprendiz Coca Cola 2021 é um programa de inclusão social da empresa em questão com o Governo Federal Brasileiro. Tal projeto ocorre anualmente em diversas unidades espalhadas pelo país e respeita a Lei de Aprendizagem nº 10.097/2000 e o Decreto Federal nº 5.598/2005, que visa sobre o número de contratados pelas empresas de médio ou grande porte, onde de 5% a 15% dessas vagas devem ser direcionadas para aprendizes e estagiários.

Vale ressaltar que o jovem aprendiz 2021, além de oferecer uma profissão, não pode atrapalhar o estudo atual do aluno, que deve continuar mantendo sua frequência e presença escolar, para não ser cortado do programa. Por fim, o contrato de aprendiz tem duração média de 1 ano, mas em algumas situações pode ter até 2 anos.

Benefícios Jovem Aprendiz Coca Cola

Quem conseguir uma das disputadas vagas como menor aprendiz 2021 na Coca Cola, terá acesso à uma série de benefícios e vantagens, como:

  • Salário mensal, de acordo com a modalidade e o cargo;
  • Férias integrais ou parciais
  • 13º salário integral ou parcial;
  • Vale transporte;
  • Auxílio alimentação
  • Direito ao FGTS;
  • Jornada de trabalho reduzida (entre 4 à 6 horas diárias)
  • Auxílio saúde;
  • Auxílio odontológico;
  • Cursos de capacitação e profissionalizantes de diversos temas;
  • Entre outros

✓ Confira mais vagas em:

Quem pode ser um Jovem Aprendiz 2021?

Poderá ser um aprendiz da Coca Cola em 2021, todos os jovens e adolescentes que estiverem de acordo com as regras descritas abaixo, são elas:

  • Ter idade entre 14 e 23 anos;
  • Estar cursando ativamente ou já ter finalizado o ensino fundamental ou médio;
  • Alunos de escolas particulares ou faculdades, deverão ser bolsistas;
  • Ser o primeiro emprego com carteira de trabalho assinada;

Obs.: Não será necessário ter experiência na função exercida. Além disso, alunos de escola pública possuem preferência no programa, e candidatos com algum grau de deficiência não terão restrição de idade.

Inscrição Coca Cola 2021

A inscrição no programa Jovem Aprendiz 2021 da Coca Cola, é analisada pela empresa juntamente com o Renda Cidadã do Governo Federal. O cadastro só pode ser feito pela internet para ser validado.

  1. Acesse o site: www.cocacolabrasil.com.br;
  2. Clique em “Trabalhe Conosco” ou “Faça sua Inscrição”;
  3. Posteriormente, clique na opção “Vagas no Brasil” e, logo em seguida em “Cadastre-se agora”;
  4. O próximo passo será fazer o cadastro, com todas as suas informações pessoais, dados escolares e documentos;
  5. Finalize a inscrição vendo se todas as informações estão corretamente inseridas e envie o formulário.

Obs.: Será possível enviar um arquivo com seu currículo eletrônico e não se esqueça de deixa bem claro seu interesse em participar do programa Jovem Aprendiz Coca Cola 2021.

Compartilhe seu amor ❤

Deixar uma resposta