Jovem Aprendiz Atacadão 2021

Jovem Aprendiz Atacadão 2021 – O Atacadão é uma das principais marcas no ramo alimentício e anualmente emprega centenas de funcionários. Por isso, parte de suas vagas são destinadas para o Jovem Aprendiz Atacadão 2021, que destina de 5 a 15% das vagas da empresas para jovens, dependendo do local e da demanda daquela época do ano.

Jovem Aprendiz Atacadão 2021
Jovem Aprendiz Atacadão 2021

Jovem Aprendiz Atacadão

Buscar o primeiro emprego é uma tarefa difícil para muitos jovens. Afinal, achar uma oportunidade de trabalho que não exija experiência e tenha carga horária compatível com o período escolar. Para facilitar a inserção do jovem no mercado de trabalho, foi criada a lei da aprendizagem, que dispõe que as médias e grandes empresas destinem parte de suas vagas para jovens entre 14 e 24 anos, que não tenham experiência profissional e na maioria das vezes estão em busca do primeiro emprego.

Para facilitar o processo de recrutamento e seleção dos jovens, as empresas disponibilizam essas vagas através do programa chamado Jovem Aprendiz 2021, que é criado e disponibilizado pela própria empresa e é responsável por selecionar e empregar milhares de jovens anualmente, ajudando na independência financeira deles e permitindo que eles contribuam com a renda mensal familiar ou conquistem a tão desejada independência financeira.

Através do programa Jovem Aprendiz Atacadão 2021, diversos jovens têm a oportunidade de trabalhar com carga horária reduzida e salário compatível com a carga horária trabalhada, além de diversos outros benefícios oferecidos pelo programa. Todo o processo de inscrição de jovem aprendiz 2021 é feito de forma online, através do site Catho, e o processo de inscrição é totalmente gratuito.

Benefícios Jovem Aprendiz Atacadão

Diversos benefícios são oferecidos para os jovens que são selecionados no processo seletivo de Jovem Aprendiz Atacadão, como:

  • Carga horária reduzida compatível com o período escolar;
  • Remuneração mensal compatível com a carga horária trabalhada;
  • Registro na carteira de trabalho, com direito a férias anuais, FGTS, 13º salário;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • Capacitação e experiência profissional, que podem auxiliar o jovem em outras futuras oportunidades de trabalho.

Além disso, muitos jovens que participam do programa Jovem Aprendiz são efetivados na empresa após o término do contrato de aprendiz.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Atacadão

Para poder participar do Jovem Aprendiz Atacadão, é necessário cumprir com alguns requisitos, como:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Estar cursando regularmente o ensino médio ou já ter concluído o ensino médio;
  • Ter disponibilidade para trabalhar entre quatro e seis horas diárias.

➜ Confira mais oportunidades de aprendizagem oferecidas pelo programa Jovem Aprendiz:

Inscrição Atacadão

Caso o interessado se encaixe nos requisitos exigidos para ser jovem aprendiz, ele deve:

  • Acessar a página de cadastro de currículo do Atacadão, disponível em: https://www.catho.com.br/empregos/atacadao/;
  • Selecionar a opção “Cadastrar currículo” e preencher o formulário que será disponibilizado pelo site.

Quando houver vagas no município ou região onde o candidato mora, ele poderá ser chamado para uma entrevista. As vagas oferecidas variam de acordo com o local e época do ano, podendo ter mais ou menos vagas dependendo da demanda. Todo o processo de inscrição é feito de forma online e gratuita.

Compartilhe seu amor ❤

Deixar uma resposta