Inscrições Casos de Família 2022: Como se Inscrever?

As Inscrições Casos de Família 2022 estão abertas! Para você que é fã do programa, porém, não quer apenas assistir, mas também participar, temos uma ótima notícia para você. Neste breve conteúdo, você vai entender tudo sobre como participar do Programa Casos de Família do SBT.

Inscrições Casos de Família
Inscrições Casos de Família

Casos de Família do SBT

O Programa Casos de Família está sendo exibido desde 2004 no SBT. Desde sua inauguração, teve duas apresentadoras: até 2009, o mesmo foi apresentado por Regina Volpato. Todavia, de 2009 para cá, o programa está nas mãos da brilhante Christina Rocha.

Casos de Família é um programa de auditório, porém, ao contrário dos outros programas, Casos de Família foca sempre em alguns temas específicos, como Homofobia, Feminicídio, Machismo, etc.

Por ser temas tão polêmicos, o que não falta são os barracos que, todos os dias, acontecem durante o programa. Saiba também como fazer as suas inscrições nesses programas de TV:

Inscrições Casos de Família pelo Site

Para quem não quer ficar de fora das Inscrições Casos de Família, é importante saber que a mesma pode ser feita de duas formas, tanto pela carta, como pela internet, a forma mais rápida e prática para fazer a sua inscrição.

Hoje em dia, o programa possui uma plataforma própria no site do SBT. Dessa forma, você tem a opção de fazer a sua inscrição sem precisar sair do conforto da sua casa, fazendo a inscrição do seu computador, tablet ou smartphone.

Embora o processo seja simples, abaixo você vai ver um passo a passo completo para fazer as Inscrições Casos de Família agora mesmo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial do SBT, clicando aqui;
  • Passo 2: Assim que clicar no link acima, você entrará direto na página do programa Casos de família. Neste momento, desça a página até encontrar o menu “Inscrições”;
  • Passo 3: Pronto? Provavelmente você vai ver duas opções, tanto para participar da plateia Virtual, como participar do programa de forma direta;
  • Passo 4: Após escolher qual você deseja participar, clique em “Inscreva-se”;
  • Passo 5: Agora é importante que você faça o seu Login no site do SBT, caso não tenha, clique em “Criar Conta”;
  • Passo 6: Por fim, basta preencher o formulário de inscrição com todos os dados solicitados.

Inscrições Casos de Família por Carta

Infelizmente, as inscrições Casos de Família através de cartas não são tão eficazes. Porém, podem sim, aumentar as suas chances de ser chamado para o programa. Até porque, o mesmo sempre busca por pessoas engajadas, que querem realmente participar do programa.

A fim de participar, é importante colocar o nome do programa que você deseja participar na carta e enviar para:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

Não deixe de conferir ainda como realizar a inscrição em alguns outros programas de televisão:

Casos de Família Horário

Desde 2004 o Programa Casos de Família é sucesso nacional. Hoje em dia, o programa mantém o seu horário tradicional de ser exibido que é de segunda a sexta, sempre às 16h30, no SBT.

A cada dia é um tema diferente no programa, dessa forma, o mesmo nunca fica monótono, mesmo tendo o mesmo formato desde a sua estreia.

Compartilhe seu amor ❤

Deixar uma resposta