Inscrição The Voice Kids 2022: Seletivas, Como Participar?

As Inscrição The Voice Kids 2022 estão abertas! Quer participar ou conhece alguém que tem talento? Abaixo você vai entender tudo sobre as condições do programa, as etapas do The Voice Kids 2022 e claro, como fazer a inscrição 100% pela internet. Vamos lá!

Inscrições The Voice Kids 2022
Inscrições The Voice Kids 2022

The Voice Kids

Embora o foco seja sempre nos adultos, o talento começa desde cedo, e é isso que o programa The Voice Kids mostra, como as crianças conseguem alegrar e emocionar.

O Programa The Voice Kids é identificado pelo The Voice Brasil, todavia, voltado para o público Kids/Teen. O formato do programa é tradicional, segundo sempre o Talent Show.

Embora seja aberto ao público, as inscrições The Voice Kids seguem apenas duas regras: em primeiro lugar, a criança precisa ter talento, porém, além do talento, é de suma importância que a mesma tenha entre 09 e 14 anos.

Mas e se meu filho/filha tiver 15? Não pode participar? Não! Todavia, nesta idade já é permitido participar no programa com os adultos. Já para pessoas de mais de 60 anos de idade, já pode participar das inscrições do The Voice Mais.

Quais São as Etapas do The Voice Kids?

Assim como o programa para adultos, o The Voice Kids possui 5 etapas. Dessa forma, caso o candidato (a) consiga ganhar todas as 5, o mesmo automaticamente vai ganhar o programa. Veja as etapas abaixo:

  1. Primeira etapa: Audições às Cegas;
  2. Segunda etapa: Batalhas;
  3. Terceira etapa: Show ao vivo;
  4. Quarta: Semifinal;
  5. Última etapa: Final

Após a grande final, o vencedor será anunciado ao vivo e levará para casa o grande prêmio. Embora ganhar seja o foco, a visibilidade que o programa oferece pode ser o que a criança precisa para começar o sonho de seguir a sua carreira musical.

Não deixe de conferir também como realizar as suas inscrições nesses programas de TV:

Inscrições The Voice Kids

Infelizmente, as vagas para participar do programa são limitadas, porém, o número de candidatos é altíssimo. Sendo assim, enviar a inscrição o quanto antes e da forma correta, pode ser um divisor de águas para ser ou não aprovado.

Até porque, não são todas as crianças que chegam na primeira etapa, antes disso existe um processo de seleção que a mesma também precisa ser aprovada.

A fim de facilitar em todo este processo, abaixo você vai ver o passo a passo completo para fazer a inscrição para o Programa agora mesmo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial do GShow, clicando aqui;
  • Passo 2: Ao clicar no link acima, você será redirecionado diretamente para a página de inscrição para o The Voice Kids. Todavia, caso a mesma não abra, significa que o processo de inscrição já se encerrou.
  • Passo 3: Abriu? Perfeito, neste momento, acesse a sua conta ou crie uma conta informando seus dados pessoas na plataforma;
  • Passo 4: Pronto? Agora basta preencher o E-mail e a Senha e selecionar a opção “Entrar”;
  • Passo 5: Por fim, basta concluir a inscrição enviando o que o programa oferece, como:
    • Autorização do responsável;
    • Enviar um vídeo (áudio nítido) com o candidato cantando;
    • Enviar fotos (como solicitado na inscrição).

The Voice Kids Horário

O programa The Voice Kids é exibido todos os domingos, sempre às 14h20 na Rede Globo.

Compartilhe seu amor ❤

Deixar uma resposta