Inscrição The Voice Kids 2021: Como Participar

O programa The Voice Kids 2021 abre oportunidades para que novos talentos infantis sejam descobertos. Se você tem talento para a música, saiba como concorrer ao The Voice Kids 2021.

A nova temporada do programa permite que novos talentos sejam descobertos. Quem tem interesse em participar, tem que ficar de olho na abertura das inscrições para não perder os prazos.

Essa nova temporada conta com novas oportunidades para as crianças de várias partes do Brasil que possuem talento para a música. Quem tem o sonho de crescer nesse meio musical tem esse programa como a porta de entrada e ele estará selecionando novos talentos em sua nova edição.

Inscrição the Voice Kids
Inscrição the Voice Kids

A inscrição para o programa ocorre, exclusivamente, pela internet. Quem ainda não sabe como se inscrever vai poder consultar essa informação no próximo tópico.

Inscrição The Voice Kids 2021

A inscrição The Voice Kids 2021 poderá ser feita apenas pela internet e para essa etapa não temos nenhum tipo de custo. Se inscreva gratuitamente acessando o site da Rede Globo para poder participar do programa.

Faça sua inscrição pela internet.

  • Site do Gshow: https://login.globo.com/
  • Você precisa se cadastrar;
  • Caso já seja cadastrado, basta informar seus dados de Login;
  • Depois de entrar no sistema, você poderá se inscrever no Programa.

No ano de 2017, o programa completa a sua segunda edição. Conforme o nome já diz, esse programa é restrito para crianças, para isso é necessário ter idade entre 09 a 15 anos e ter um bom talento para música, esses são os requisitos para poder se inscrever.

✔ Saiba também como funciona o Cadastro Bolsa Família 2021.

Caso você preencha os requisitos, não deixe de acessar o site e se inscrever o quanto antes. Você também pode acompanhar maiores informações sobre o programa através das redes sociais.

Na primeira edição do programa, pudemos conhecer várias crianças com excelentes talentos para música. Nessa nova edição, teremos conhecimento de muitas outras crianças que também sonham em ingressar nessa carreira e que realmente atendem aos requisitos para ser um bom cantor ou cantora.

Programa The Voice Kids 2021

Em breve, começa a nova edição do Programa The Voice Kids 2021. A chance de participar é única e você deve se inscrever dentro dos prazos.

A equipe responsável pela seleção fará uma análise dos inscritos para ver quem tem o talento para a música, quem for selecionado nessa primeira etapa, passará para as demais.

Cada etapa do programa é mais desafiadora que a outra e faz com que o jovem dê o seu melhor e trabalhe mais o seu potencial para poder conseguir chegar até a final.

✔ Saiba também como fazer seu cadastro no ETEC 2021.

Todas as etapas serão transmitidas para que o público possa conferir. Em suma, veja quais são os requisitos cobrados para fazer parte do programa:

  • Necessário ter talento para a música;
  • Necessário ter idade entre 09 a 15 anos.

Prêmios do The Voice Kids 2021

Uma das partes mais importantes da inscrição no The Voice Kids 2021 é saber qual o prêmio do programa. lembrando que a premiação oferecida é para quem ganhar o  programa, não apenas participar.

Prêmio do The Voice Brasil 2021
Prêmio do The Voice Brasil 2021

Caso seja selecionado nas seletivas regionais, o candidato passará pelas audições às cegas, com os jurados do The Voice. Os jurados então escolhem quais os candidatos selecionado somente pela voz e pelo canto.

Caso um dos candidatos do The voice Brasil chegue a grande final e vença o programa, receberá os seguintes prêmios:

  • R$ 500.000
  • Carro zero km
  • Contrato com a Universal Music
  • Contrato de gerenciamento de carreira.
Compartilhe seu amor ❤

Deixar uma resposta